Creatina e seus Efeitos

Postado por Marcos Castro Kraychete em terça, janeiro 28, 2014 Em: Alimentação

Suas funções são claras e rápidas de serem descritas…

A creatina um aminoácido natural que o corpo usa para determinado número de processos importantes:
Ela aumenta o volume celular, fazendo com que os músculos hidratem demais ou inchem, criando, assim, um ambiente mais adequado para o crescimento muscular; Melhora a força e o desempenho de uma forma incrível – atletas que treinam intensamente, ou estão envolvidos em rigorosas atividades físicas, podem apostar nesse suplemento para ajudar a obter um diferencial competitivo; Estimula a síntese proteica e diminui a quebra da proteína dentro do tecido muscular, incentivando, assim, as células a se tornarem mais fortes e maiores; Auxilia no ganho de massa magra e potencializa a perda de gordura. Isso, sem falar, que além de tantos benefícios, a creatina ocasiona, também, um atraso na fadiga muscular – o que viabiliza que ocorram contrações musculares mais longas, por conta de um reabastecimento processual da energia ATP

Como tomar creatina?

A recomendação de dosagem inicial é de vinte ou trinta gramas por dia, o que vai representar um aumento de 25% nos níveis de creatina muscular – bem mais do que se conseguiria sem o auxílio do suplemento. Isso nos primeiro nove dias.

Depois, sugere-se a redução do consumo diária para dois ou três gramas, durante dois meses e meio. Lembrando que é sempre importante, não só para o consumo da creatina, mas de qualquer outro tipo de suplemento, que um profissional da área de saúde seja consultado antes.

Se você também é um dos amantes de treino e está querendo uma ajuda na hora de ganhar massa muscular, precisa conhecer a variedade de creatinas que estão disponíveis no nosso site. www.bodynet.com.br/podium  e adquira você também, esse suplemento que tem sido o grande auxílio dos atletas!

Em: Alimentação 



Lista de blogs

Crie um site gratuito com o Yola