Pré Treino: seus benefícios na hora de treinar!

janeiro 28, 2014

Nessa correria que anda a vida, hora ou outra, sua mente acaba absorvendo o cansaço da rotina e seu corpo sente os efeitos do desânimo. E isso pode afetar diretamente no seu desempenho na hora de treinar, claro né? o corpo está cansado!

Se você já se sentiu assim, precisa conhecer a potência de um pré-treino ou pré-workout. Eles são excelentes para ajudarem na hora de dar aquele gás para treinar! ;)

Pré-treinos surgiram no mercado há um tempo e, exercem função incomparável para que seus treinos se tornem superiores a tudo o que você já vivenciou. A maioria deles é produzida a partir da cafeínacreatinaóxido nítrico e arginina, que, como sabemos, são substâncias que oferecem total energia e disposição para melhorar o desempenho durante o treinamento.
Estes suplementos são capazes de proporcionar maior foco e concentraçãodurante as atividades e, ainda, retardar a fadiga muscular, permitindo, assim, que você possa passar um bom período mantendo o mesmo ritmo de treino, alterando o resultado final de maneira TOTALMENTE POSITIVA!

Pré Treino: Quais são os seus efeitos?

A combinação desses substancias vai causar aquele famoso efeito PUMP, que nada mais é que um gás amais na hora do treino de hipertrofia muscular. Pode-se dizer que você vai BOMBAR, mas no bom sentido, é claro! Esse bombar nada mais é do que o aumento do fluxo sanguíneo que é bombeado para a musculatura durante o exercício, o que, automaticamente, faz com que a a musculaturaaumente de volume durante o treino. Esse é o“EFEITO PUMP”.

  • Podem ser consumidos de 30 a 45 minutos antes dos treinamentos, só vale se atentar a um critério:

Quem pode consumir suplementos de pré-treino?

Substâncias como estas podem causar efeitos muito acelerados e é sempre importante contar, prioritariamente, com a opinião de um bom profissional de nutrição esportiva.

    Alguns efeitos colaterais comuns do uso desses

suplementos alimentares:

  • Alterações na pressão arterial
  • Desânimo (Depois que o efeito do suplemento passar)
  • Tremores
  • Ansiedade
  • Nervosismo
  • Aumento dos batimentos cardíacos

Por isso, repetindo: não se esqueça de contar o auxílio de um profissional da área de saúde. Isso é fundamental! ;)

Aqui no site: www.bodynet.com.br/podium , você encontra os principais nomes desta categoria de suplementação. Ou seja, você pode ter, ao alcance um clique, suplementos que podem mudar, totalmente, sua rotina de treinamento.

 

Glutamina e o ganho de Massa Muscular

janeiro 28, 2014

Glutamina é um excelente coadjuvante na maximização do crescimento muscular…

A glutamina, além de favorecer a perda de gordura, pode, também, elevar os níveis de hormônio do crescimento (hgH) no corpo. O hormônio do crescimento (somatotropina, hGH) é um agente anabólico. Ele promove o crescimento e a hipertrofia muscular porque facilita o transporte de aminoácidos para dentro das células. No adulto, o hGH facilita a síntese de proteínas, aumentando o transporte de aminoácidos ...


Continuar lendo...
 

Creatina e seus Efeitos

janeiro 28, 2014

Suas funções são claras e rápidas de serem descritas…

A creatina um aminoácido natural que o corpo usa para determinado número de processos importantes:
Ela aumenta o volume celular, fazendo com que os músculos hidratem demais ou inchem, criando, assim, um ambiente mais adequado para o crescimento muscular; Melhora a força e o desempenho de uma forma incrível – atletas que treinam intensamente, ou estão envolvidos em rigorosas atividades físicas, podem apostar nesse suplemento pa...


Continuar lendo...
 

A alimentação é pelo menos 50% responsável pelo aumento de peso no seu corpo. Exemplo de Dieta

outubro 8, 2013

A alimentação é pelo menos 50% responsável pelo aumento de peso no seu corpo.

Alimente-se bem e vai engordar, se fizer exercício irá ganhar também massa muscular.

Se os alimentos que ingerir forem de baixa qualidade o seu corpo vai ressentir-se disso.

Pense bem.

Como espera crescer, se após um treino de musculação, onde os músculos estão famintos por nutrientes que os ajudem a crescer, você continua a alimentar-se como se fosse um dia normal? Não pode man...


Continuar lendo...
 

Alimentação Correta

agosto 28, 2013

Alimentação Correta

Principalmente de proteínas que são as responsáveis pelo crescimento muscular. A alimentação é tão ou mais importante que os treinos, por isso deve ter especial cuidado aqui.

Se não consegue fornecer o corpo com proteínas através de uma dieta equilibrada, compre suplementos alimentares de proteínas, como a Whey Protein.

Alimentação Após o Treino

Imediatamente após terminar os exercícios de musculação, o seu corpo e...


Continuar lendo...
 

Para treinar hipertrofia muscular, existem algumas regras mais eficazes.

agosto 28, 2013

Exercícios de Musculação Compostos

Estes são os exercícios que dão mais volume e força ao praticante, para poder cada vez mais esforçar os músculos e crescer.

Estes exercícios farão mais para desenvolver o corpo do que os exercícios isolados nas máquinas e cabos.

Deve também treinar alguns exercícios de forma isolada, mas a maior parte do treino deverá ser de exercícios de musculação compostos.

Exercícios Rápidos e Intensos

É necessár...


Continuar lendo...
 

Indicado para quem quer ganhar massa muscular

abril 16, 2013

Você vai aprender tudo o que precisa para criar a sua própria dieta de crescimento muscular. É muito simples de fazer.

Apesar de ser simples, demora tempo a montar uma dieta perfeita para o seu caso. Por isso aconselhamos um atalho.

Numa dieta para engordar, a primeira coisa a fazer é saber a quantidade de calorias que deve ingerir. Multiplique o seu peso em Kg por 34 e terá o valor aproximado do que necessita diariamente.

Por exemplo, se pesa 70 Kg, deverá comer cerca de 2.380 calorias. A...


Continuar lendo...
 

DICAS DE ALMOÇO, JANTA E LANCHES !!

fevereiro 1, 2013

Janta: 2 claras, 1 lata de atum em água, cenoura, tomate, cebola, brócolis, muita pimenta do reino e molho de pimenta cumari. Sal, azeite e limão.

Almoço : Arroz integral, tomate, cenoura, brócolis e peixe ao vapor. E muita pimenta para acelerar o metabolismo. Comer bem, não é caro, não é difícil e nem complicado. Nada que força de vontade não faça!

 

Bolachinhas de Banana com Aveia, Mel, Amêndoa e Canela...

Ingredientes:

3 bananas pratas bem maduras amassadas
1 xicara d...


Continuar lendo...
 

Dieta : Exemplo para quem treina no fim da tarde

dezembro 12, 2012

A Dieta para que ocorra a Hipertrofia é basicamente fundamentada em alimentos que ajudem e favoreçam o seu corpo a suprir os nutrientes de forma que suas células se sitam mais capazes de sofrer a hipertrofia  da maneira desejada, com ganhos de massa muscular.

Existem diversos tipos dessas dietas de hipetrofia espalhadas em sites de nutrição e Fórum de Hipertrofia, abaixo segue uma dessas dietas que é bastante recomendada para que você alcance seu objetivo.

Exemplo para quem trei...


Continuar lendo...
 

O QUE SÃO SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS?

novembro 4, 2012
Suplementos são na maioria das vezes vitaminas, minerais e aminoácidos que complementam a alimentação. Importante para pessoas com carências nutricionais e também para praticantes de atividade física / atletas terem um melhor desempenho ou repor perdas nutricionais durante essa prática.
Atualmente, no ritmo de vida que vivemos, perdemos muitos nutrientes com estresse, falta de tempo de preparar alimentos saudáveis ou mesmo pelo consumo exagerado de produtos industrializados. Com...
Continuar lendo...
 

Lista de blogs

Crie um site gratuito com o Yola